"Eu me senti obrigada a compartilhar a história com meus filhos. Foi difícil para eles compreenderem como as pessoas podem tentar matar uma criança cujo único 'crime' é o desejo de que ela e outras como ela possam ir à escola", disse a atriz, que é embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas.
"Pax (8) sugeriu que o mundo construa uma estátua para Malala, e um espaço para leitura junto à homenagem. Shiloh(6) quis saber se Malala tinha um animal de estimação, e perguntou quem está cuidando dele. Ela também questionou se os pais dela estavam chorando", contou, sobre a reação dos filhos dela com Brad Pitt (48). O casal tem ainda outros quatro filhos, Maddox (11), Zahara (7) e os gêmeos Knox e Vivienne (4).
Na última terça, 9, Malala foi baleada na cabeça e no pescoço por integrantes do Talibã dentro de um ônibus escolar, por fazer críticas ao movimento insurgente no blog que mantém na internet. Nesta segunda, 15, o Exército do Paquistão anunciou que a menina foi transferida para tratamento no Reino Unido.
Fonte - Caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário