Daniel Echaniz, que foi expulso do
Big Brother Brasil 12(Globo), não se contém de felicidade e inicia uma nova fase em sua vida. O modelo é pai de Helena, que nasceu no dia 12 de outubro. A mamãe é Mônica Silva. Os dois namoraram durante quatro anos.
Daniel e Mônica haviam terminado o relacionamento, antes de o rapaz entrar no BBB, meses depois de sua saída do confinamento, eles reataram o romance. Com o nascimento da criança, os jovens resolveram morar juntos.
A reportagem do R7 conversou com a amiga e advogada de Daniel, Elizeth Alvim de Souza Mello. Ela contou que será a madrinha de Helena.
— Fiquei muito contente com o convite. Helena é linda. É cara do pai.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uO0ABkfuprYzY_pSRfcIwubR5bUELA50e4pZ25FKKYef5mzfnf6psHUUqdUVzJxmqjnSCUKulr_UFH-1CkyVh9gk8v3NV2YnN1AnN87xQHWahf5uSaC-W7DF8OyMax8AukeJ4-VM-NpWJn6JET6aSn4y6Cuv4BDXPD4Y21Ybp3oJc=s0-d)
O parto de Mônica foi cesária.
— Os médicos acreditavam que o nascimento ocorreria no dia 27 de outubro, mas como a bebê já estava grande e cheia de saúde, o parto foi antecipado. Helena chegou ao mundo pesando 3,060 kg e medindo 49,5 centímetros.
Mônica recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (15). De acordo com Elizeth, o casal recebeu a visita de amigos e familiares. O contato com os ex-BBBs, porém, nunca mais aconteceu. Daniel não fala com nenhum dos ex-participantes do reality show.
Além da alegria na vida pessoal, Daniel acaba de renovar contrato com a Globo. Ele deu uma pausa no processo que movia contra a emissora por danos morais, após ter sido suspeito de abusar sexualmente a modelo Monique Amin, dentro do programa.
— Daniel inicia um novo momento. Ele está muito feliz.
Fonte - r7